Uma carta de amor

Minha doce e amada MULHER!

Isto não é um poema, mas usei os fonemas para dizer que te amoooo...

O que seria de mim sem o teu carinho, sem as tuas carícias,

os teus beijos maviosos e a tua entrega, sem reservas!

O que seria de mim, neste ocaso da vida, sem alguém de tua textura diferenciada de ver a vida a dois, para me revitalizar o sentido de viver? E esse alguém chegou há 100 dias, com cem mil sins,sem nãos, cem mil beijos...

Você chegou do nada e me tornou um tudo, um todo, pois disperso me encontrava. Você me revigorou o desejo de viver, em alto estilo, me trazendo um amor contundente e com tal encantamento que parece mais um sonho que realidade, de tão maravilhoso que é.

Obrigado pelo AMOR que me trazes a cada segundo....

Obrigado pelo intenso AQUI E AGORA. que você estica aumentando o nosso viver e prazer de ser feliz.

Obrigado por tornares o presente de viver um presente de amor...

Salve nossos 100 dias de amor!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu te amo!

Eu te amooooo!

***************************************************

ESTHER LESSA, AGRADEÇO A TUA BELA E EMOCIONANTE INTERAÇÃO E TE CONVIDO A DESCOBRIR TAMBÉM O AQUI E AGORA QUE EXISTE NO AMOR E NA POESIA...

Respondendo tua carta Meu amor!

Dizes na tua carta que transformo o presente de viver num presente de amor! Mas não é isso mesmo que tu fazes comigo? Que queres que eu, nesta manhã de sonho em que tu me fazes mergulhar, que queres que eu te diga? Que amo amar - te, de um jeito, nunca antes

experimentado? Que desde que te encontrei, a vida se coloriu vivamente para mim? Dir-te-ei apenas que o renovo que sentes com meu amor, se volta dobrado para meu coração .E que já não sei viver sem teus carinhos e tuas atenções. Dir-te-ei, apenas, que és o amor que eu sempre quis e que ainda não tinha encontrado... eis que os teus olhos de chama e teu sorriso de paz e todo teu ser amoroso, me tomaram num crescendo. E hoje, irremediavelmente, sou pra sempre tua apaixonada namorada. E, por mim, teus braços serão, daqui pra frente, o abrigo de todo o meu ser. Digo que no teu coração, há de ressoar lindamente, toda a sinfonia que no infinito está! Também ecoarão docemente, todas as sonatas e todos os noturnos e serenatas e versos de amor de meu universo para o teu universo. E seremos UM. Bendigo o nosso amor, que num ocaso, já desolado e triste, sem muito esperar, nos chega , para nos fazer jovens outra vez !

Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!

Beijos! Deus nos Abençoe!

Dalmo Suares Dutra
Enviado por Dalmo Suares Dutra em 09/12/2020
Reeditado em 09/12/2020
Código do texto: T7131198
Classificação de conteúdo: seguro