coração de porcelana...

... quando pensei que o meu coração estava partido... nem quis acreditar... ja etava a receber uma chamada tua a dizer aquelas palavras terriveis... nao queria acreditar quando dei conta do que se estava a passar... nao te conseguiste lembrar... deixaste que te enganassem e me colocasses triste a mim... e agora veio aquele que sempre para mim foi o meu segredo e diz -me das coisas mais feias que já ouvi... deixa-me completamente destroçada... e o meu coracaozito... la vai ele, cm todo aquele sentimento que um dia deixei escapar... para que?!

para agora andar a sofrer... agora sim, tenho a certeza que jamais serei feliz... nao terei quem me ame e talvez ate gozada serei... mas eu mereço... e o dia da maioridade está a chegar, quem me dera pensar positivo e nao querer cometer loukuras... fatais! a pena que eu tenho... nenhuma... seria o amor para alguem a cair em pedras... seria uma perda... fatal... e será que todos iriam saber??! sera que ia ser falta de alguem??! jamais saberei isso...

resta-me esperar... :-(

n xores pekenitah! teras pa smp o tal encanto! o teu... tuh :-(

pekenitah
Enviado por pekenitah em 28/10/2007
Reeditado em 10/11/2007
Código do texto: T713348