Frustração

Você é tão vazia. Caminha com uma amiga a tarde, mas é incapaz de me dizer a verdade a respeito de suas intenções. Bebe até não agüentar firmar-se de pé e acha que eu, sou “muito louco”. Pois bem, a senhorita está certa, eu não a conheço. Talvez eu não queira saber nada a seu respeito, não queira descobrir as tuas sutilezas, suas fraquezas e falhas de caráter.

Possivelmente, nosso desejo de não nos aproximarmos muito um do outro, é o que nos manteve juntos, de certa forma. Mas até quando vamos suportar um relacionamento sem intimidade. Mesmo que seja o melhor pra ambos, é difícil ser tão indiferente a tudo. Ao seu lado caminho sempre por uma estrada sinuosa, estreita e incerta.

As milhares de indagações que chegam sem aviso em minha mente, e se vão na mesma rapidez com que aparecem, dando lugar a novos questionamentos, me fazem perceber que na verdade, eu não sei exatamente o motivo de estar contigo, e nem se gostaria de me envolver mais. A verdade é que você é muito diferente de min, sua falsa inocência não me seduz mais, tuas mãos perderam toda a antiga maciez, e sua mente é tão vazia quanto antes, aliás a única parte em você que fora intocada dês de o dia em que eu a conheci. Não, não faz muito tempo, eu sei.

Não me declaro totalmente sem culpa nesta estória, admito que fui negligente ao deixar a situação se acomodar nas lacunas de nossas vidas, deixar com que o “suportável” tornar-se vício e que o vazio sobrepusesse a abundância.

As vezes sinto tanta raiva de min por não fazer nada, esperar. Profundo desapontamento. Frustração!

Me de a mão, vamos sair, dar uma volta, uma chance. Me satisfaça momentaneamente como se em nossos corpos não houvessem almas, jure-me amor eterno com os dedos cruzados atrás das costas.