Fala que não é verdade? Mas é...

Fala que não é verdade...um pequenino intruso, invisível, enigmático, destruidor, desafiador...colocou o mundo de cabeça para baixo.

Para nos desafiar o que tanto amamos e não percebemos. Primeiro a possibilidade de perder os nossos mais velhos amigos...e depois a seleção foi crescendo de maneira inimaginável. Até mesmo aqueles que estão de frente nesta batalha, foram reduzidos a soldados...mas para nossos corações são heróis...

Fala que é verdade que precisamos ser mais fortes do que a nossa força, e até ter forças para derramar lágrimas?

É verdade que precisamos nos humilhar diante do Criador, e pedir perdão para aqueles momentos que não valorizamos, um sorriso, um abraço sincero, aqueles encontros que não fomos por causa da preguiça...e agora nos fazem faltas...

Há tantas coisas para refletir...

E saber que precisamos olhar para dentro de nós e retirar tudo que não é de agrado.

Olhemos para o futuro com esperança...ainda que não haja chão para pisar... vamos andar com fé!

Gedeane Costa
Enviado por Gedeane Costa em 18/12/2020
Código do texto: T7138423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.