Suicídio adiado

Por meses tentei uma forma rápida e indolor de me matar.

Já estou cansado de tudo. Cansado das pessoas, das coisas ao meu redor, de não ter ninguém preocupado se vou acordar amanhã, estou cansado!

Minha família pouco se importa se eu estou bem; todos estão preso em um "Lupi", onde os bens materiais vêm em primeiro lugar.

Meu filho ficara melhor sem mim aqui, disso eu tenho certeza.

A dor que carrego é tão plural que me sufoca só de falar sobre ela.

Quero morrer... Quero morrer... Quero morrer!

Desejo não acordar amanhã; desejo não me sentir vivo mais tarde; quero que o ar em meus pulmões não consigam entrar.

Eu me odeio; eu me repúdio; eu sinto pena deste ser fraco que sou.

Ninguém me entende, nem mesmo eu. Sou um fracasso, expectativas zero, minhas caras e bocas disfarçam muito bem o meu sofrimento.

Eu me odeio; me destesto; me repúdio!

Pergunto a deus todos os dia: por quê tive o direito a vida, e sou tão mal compreendido?

Eu me odeio; eu me destesto; eu me repúdio.

Que a dor certa .e leve e a morte seja rápida.

Sou um fracassado no amor, uma péssima influencia como ser humano; um ex- drogradinho q vive pondo a culpa nos outros e não assume os riscos em que se pos.

Eu me odeio; eu me detesto; eu me repúdio.

Que Deus não tenha tanta piedade de mim e permita que eu morra logo: rápido, e depressa!

Chancelercrivo
Enviado por Chancelercrivo em 25/12/2020
Código do texto: T7144078
Classificação de conteúdo: seguro