ACORDAR

Que privilégio temos de acordar...

Se você está lendo este texto é porque está vivo..Muito difícil uma pessoa que morreu ler...Mas não duvido!!

Acordar e saber que a poucos passos poderemos estar em 2021...

Hoje eu acordei com vontade de dormir...Sonhar um pouco mais...Mas nem temos domínio sobre os sonhos...Se tívessemos domínio sobre os sonhos quando dormíamos...ahhhhh...Há quem diga que podemos sonhar o que quiser...

Sonhamos que a nossa vida volte ao normal!

Mas será que de todo a nossa vida estava no normal? Agora é que podemos enxergar melhor quem realmente segura em nossas mãos, quem nos ajuda a prosseguir, mesmo com a economia ameaçada...Agora podemos valorizar aqueles que dia a dia estão mais próximos e não temos muito tempo para conversar...Agora é que nos deparamos que aquela amizade parecia estar tão próxima, ficou longe. Agora é que assumimos que não somos eternos. Agora que temos tempo para fazer aquele curso, mesmo que a distância.

A vida nossa normal, era comer qualquer coisa na rua, sem importar com o regime. E, no meu caso, tive que cozinhar e aprender a fazer toda a alimentação, se possível, saudável (o que é questionável, pois os alimentos naturais, hoje em dia, são tão "vacinados" que chegam a ser artificiais).

Na minha vida, pude refletir muita coisa, e muitas as coisas ainda se moldando...E você, o que prefere: acordar ou continuar a dormir?

Imagino que nesse tempo, com tantas notícias difíceis, preferimos acordar desse PESA-delo. É demais pesado para nós...A leveza está em adquirir fé...

Vamos acordar com fé!

Feliz 2021!

Gedeane Costa
Enviado por Gedeane Costa em 28/12/2020
Código do texto: T7145844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.