Aniversario

Acordei estremunhado , e me dei conta, que num momento impreciso entre 2 e 2:45, quando o sono me embalava junto com o perene sonho que jamais lembro, atravessei um portal emblemático.Deixei uma década para traz, cruzei a fronteira de meio século e entrei nos 60 anos.Ainda sonâmbulo de sono desacreditando que a imagem que tinha dos sessenta me permitisse sonhar e viver como jovem.Confiro ruga por ruga verificando se a passagem do decênio não esculpiu mais alguma no rosto, se não haviam pintado mais brancos no pouco cabelo que me resta, nada... igual a ontem ,mas diferente de antes de ontem, abro o Orkut, e vejo as mensagens, amigos reais e virtuais, iguais no meu carinho, não terei forma de agradecer a mão, recém quebrada, não doma o teclado ainda, somente segunda poderei retribuir o muito carinho que recebi, volto para casa, levando o carinho de cada mensagem, as guardo uma a uma no meu baú de emoções, me debruço na sacada, confiro os vasos de minha vizinha do lado, olho este passado que percorri, e este fim de futuro que hei de viver intensamente.Segunda-feira em São Paulo.Muito obrigado pela mensagem e pela lembrança, que meu abraço emocionado e grato encontre o seu sorriso, sempre.

Carlos Said

Carlos Said
Enviado por Carlos Said em 29/10/2007
Reeditado em 04/12/2014
Código do texto: T714982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.