Carta ao meu amor Israel

Oi, meu amor,

Te amo.

Falta pouco amor. Pouco tempo para sermos concretamente UM.

Enquanto preparo nossa casa em meio a pratos, talheres, contas, vamos preparando mais uma etapa das nossas vidas. Está chegando O dia.

Na minha mente passam várias coisas. O nosso primeiro beijo (você diz que foi roubado, mas quem roubou de quem?); a chegada no apartamento. Lembra do sofá amor? E a pizza? Nossa primeira refeição juntos. Mussarela, frango e brigadeiro, chocolátras como somos não poderia faltar.

Nossa primeira noite foi divina (não esqueci que você me deixou sem lençol ai! Que frio!!!!)

Éramos os primeiros, com certeza, às 7 da manhã naquele frio debaixo de um chuveiro.

As ruas de Florianópolis eram pequenas para nós dois. O mundo era pouco. O sorriso sempre presente nos nossos olhos. As mãos sempre unidas, abraços, carícias...

E teve pipoca à beira da piscina às 3 da manhã. Amasso na escada do prédio (você assustado com medo que os vizinhos acordassem hehe).

Banhos, carícias, beijos, desejos, dois amantes, um só amor existindo em todos os poros, no suor depois nosso amor.

Em meio a mudanças de móveis, de livros encaixotados tudo me vem assim como um filme e a certeza que logo, logo cada coisa destas serão unidas as tuas como o meu corpo será unido ao teu em vida, em amor e em existência.

Que dezembro chegue para abrilhantar mais ainda o início de toda a nossa vida.

Te amo, Israel Goulart, Meu noivo. Bjs de sua Déa

Andréa Mélo De Almeida Farias
Enviado por Andréa Mélo De Almeida Farias em 29/10/2007
Código do texto: T715397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.