A mulher que me deixou

Você precisa cuidar de você porque você merece.

E é claro que merece.

Você é forte, você é foda.

Desculpa ai a sinceridade desbalanceada, mas cá pra nós 'que mulherão da porra que tu é'.

De todos os motivos absurdamente simples que eu tenho pra te amar eu te amo pelo que é menos simples, amo pelo que você é. E simplicidade nada tem haver com isso.

Mulher, menina, mãe, amiga, cúmplice...

Todo esse misto de magia e suspense que te rodeia me facinaram, me embebedaram e eu bebi cada gole de você.

Chorei! Sofro.

A cada dia me mato um pouco, mas te digo uma vez mais, viva, vive. Eu preciso que você floresça.

Renasça flor!

Reviva e revide, a vida é dura demais e você merece ser feliz. Comigo esperou eu; Se for longe do meu coração que eu tenha forças pra aguentar.

Mais lhe digo mais uma vez; Mulher, amor... Floresça, evolua e eu, enquanto for possível estarei te olhando de longe, te vendo de longe, chorando de longe, te amando sempre distante.

Paschoal George
Enviado por Paschoal George em 07/01/2021
Código do texto: T7154216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.