Cansei do Amor...

Eu cansei amor, cansei de você, aliás eu estou cansada de tudo de todos.

Faz um tempo que o amor me ignora,não tem mais graça me envolver com ninguém,só eu que me apaixono,de que isso vale.

E dessa última não foi diferente e machucou bastante.

Vc chegou garoto, me disse que queria ficar na minha vida,confesso que não acreditei muito,mas resolvi pagar pra ver,e aí passou um tempo vc continuava carinhoso e disposto a ficar mesmo,até que eu baixei minha guarda e vc começou a mudar aos poucos,e aí o relacionamento já não era mais o mesmo, e sinceramente eu nem sei o que aconteceu em relação a você.

Só sei que um belo dia eu parei de falar com vc, e assim tanto faz, vc nem se importou,nem perguntou porque,e final da história quer dizer mais uma pessoa que trata o amor como um tanto faz,sinceramente cansaço,essa palavra define a minha vida amorosa neste momento.

E agora garoto, não me resta mais nada, a não ser sair de cena, na verdade já saí de cena,mais vou sair ainda mais, pegar a estrada, vou viajar um pouco pra ver se consigo organizar as idéias, pensar um pouco, conhecer algo diferente,ficar mais leve, sair pelo menos um pouco do ambiente onde tudo me lembra nós dois.

Vou te falar me machucou,não foi exatamente o término foi como isso terminou, assim sem nenhuma justificativa da sua parte,me senti invisível,como se a relação toda, fosse nada, talvez pra vc tenha sido exatamente isso, nada demais.

Mas não importa garoto, agora não mais,vou ali descansar um pouco nessa viagem, e quem sabe eu não volto bem melhor, revigorada, com uma energia diferente e melhor, respirar um ar puro,pode me fazer bem,quem sabe?

E agora é assim,caminhos separados...

Cansei do amor...

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 07/01/2021
Código do texto: T7154522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.