Para a vida toda

Sonho ou miragem?

Com um sorriso te recebi e de mãos dadas seguimos juntos à ponte da arte.

Lá no oceano, olhando o infinito, literalmente o mundo era nosso.

Achamos no vento os sonhos de outrora desenhados no mesmo lugar de sempre. Intactos e perenes de sensibilidade.

Em cada surpresa o desejo renovado e revelado no olhar.

Nos gestos, no encontro inesperado e esperado há tantos anos, o segredo da felicidade.

Sabia? A atitude que mais admiro em ti é teu pensamento comum e autocentrado, tão natural!

Esse teu jeito de chegar sem avisar e simplesmente ver a sua vida refletida em um milhão de ternura no meu eu.

Quando escuto o teu nome, o próximo passo já está dado.

Caminhos iluminados surgem, onde cada experimento é fecundo, pleno, em condição inextinguível.

Essa dor no peito da tua ausência e silêncios é nada mais do que uma abertura para a liberdade de segurança e percepção das emoções.

Despertei, sem acreditar que estavas ao meu lado, e sem chance de voltar o tempo, apenas escutei o murmúrio da tua voz:

" amor, preciso ir. Me espere, eu volto!"

Agora, sinto uma alegria imensa de saber que você também tem no coração essa saudade sem fim...

(T.A.E.Leugim Sotnas)

Cemma
Enviado por Cemma em 08/01/2021
Reeditado em 08/01/2021
Código do texto: T7155164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.