Teu encanto.

"Não sei você... Mas te acho incrível sabe? Eu fico pensando como alguém assim pode ficar triste?

Sinceramente você tem a combinação perfeita... Desde o sorriso até a clareza da forma que tu expressa... Às vezes é até minha pressa de ver o que pode acontecer... Mas de fato sinto boas vibrações quando falo com você!

Daqui do outro lado só tenho as minhas palavras... Mas todas elas ponho todo e completo sentimento... Calma! Calma! Não é paixão de momento! É a simples admiração do que estou vivendo!

Quero que saiba mais uma vez, que tudo que falo a você tem sinceridade! A verdade de cada palavra que se forma em poesia!

Nessa carta que escrevo com medo e alegria, só relato mais uma vez o quanto você me faz bem!

Talvez você nunca tenha encontrado alguém, com essa intensidade no teu caminho! Eu entendo de fato mas quero também ser teu amigo!

Não sou tão bom em textos assim, pois são tantas formas de dizer como sou feliz por te conhecer!

Palavras flutuando e tantas querendo ser! As escolhidas para agora nesse momento... Me deixa te conhecer... Mas que tudo seja natural como a noite que te encontrei...

Onde olhei um sorriso tão lindo de alguém que não consegue ver... O quanto és forte e maravilhosa... Uma mulher fantástica uma estrela nesse anoitecer...."

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 12/01/2021
Reeditado em 13/01/2021
Código do texto: T7158373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.