ENTE QUERIDO

ENTE QUERIDO

Hoje sua falta é mais dolorida, mas sua presença paira entre nós derramando bálsamos de alento para enfrentarmos o mundo com mais confiança. Sua fala calava nossas dúvidas do amanhã deixando-nos confiantes de que tínhamos com quem contar, criando em nós uma muralha de proteção contra todos os bruxos do mundo. Foi dolorida sua ausência, não estávamos preparados para deixá-lo partir, mas foi preciso deixá-lo ir para continuar sua jornada com Deus e nós ficamos aqui velando para que o seu caminho não tenha sido tão doído, fruto de nossos enganos nessa infinita terra de oportunidades de todas as formas. Nunca iremos dizer que estamos felizes com a sua partida, entretanto, sabemos que estará sempre junto de nós, nos ajudando nas quedas do dia-a-dia e nas glórias de nossas conquistas e que você, certamente, está feliz junto a outros irmãos ajudando-os em seus recomeces na busca da luz do Senhor.

Chorar é um momento natural porque a saudade é um sentimento reservado para os bons pensamentos e não momentos infelizes. Seja feliz meu querido e que Deus derrame sobre seu espírito infinita luz de misericórdia; a vida, aqui, continua e o nosso amor por você se espalha por todo o universo. Vá em paz!