ficou chovendo depois da chuva!

A estrada é os passos que se fazem no caminhar, é preciso atenção na emoção do coração que pode te fantasiar para alguma contramão e te levar a se perder de algum lugar.

Faz horas que já passam; deste o dia, já passaram muitas noites e o dia não vem. Mas com bêbados olhos de lua! Ficara na escuridão a apreciar a beleza, degustando estrela por estrela neste horizonte sem fim.

É preciso se suplantar, suavizando a ansiedade, achar no escuro da noite o luar, neste oceano sem água.

Passa a vida inteira, passa adejando, furtivo e incandescente. Não grites ao vento, ele não vai escutar, estes ventos encanados nos levam os pensamentos.

Só queria um ouvido para compartilhar o imenso barulho neste escuro pungente!

Ficou chovendo depois da chuva.

Começará a lembrar de alguns momentos que tivera em algum lugar do passado, escrevia para não se perder nas leituras. Seriam talvez como lindos pássaros excêntricos a nos chamar a atenção e ao mesmo tempo se faz necessário não ficar só. Olhar de cabeça voltada para o alto, vendo e apreciando o revoar, mas também um pisar firme no chão, para não se deixar surpreender com alguma peçonhenta à espreita, diante da realidade dura e crua, quando só se vê os urubus inquisitivos a espiar, revoando.