Eu acho tão bonito

Eu acho tão bonito quando a gente segue um sonho e não quer mais voltar... Me desculpa pai, me desculpa mãe, me desculpa irmão e amigos... Foram tantos que tive que deixar para finalmente me encontrar. Eu sei que ainda tenho muita vontade de voar que nesta caminhada que tracei não foi fácil tirar do coração e colocar na sola do sapato e perder tantos amores, mas quando o céu faz silêncio é hora do voo, às vezes não entendo o sentido da vida, pra que ter pais se um dia cada um segue um caminho, acho que por isso nosso criador nós fez com um coração tão poderoso, para conseguir lidar com as incertezas.. e se vale a pena continuar sendo quem você é? Será que viveria sem descobrir quem sou? Sem caminhar nesta estrada que me faz tão bem? Às vezes dentro de mim eu me sinto fria, tão fria que congela minhas demostrações de amor, acho que é por causa desse frio que muitos buscam calor no casamento, as vezes é quase impossível se esquentar sozinho, talvez não seja fácil você mesmo pensar estar errado, e ter uma escolha só minha... Pode parecer egoísta mas eu acho tão bonito quando a gente segue um sonho e não quer mais voltar! Será que só eu sinto que já é hora..

Nesta caminhada eu quero continuar e sei que vou continuar conhecendo pessoas e perdendo pessoas a cada passo que decidir dar. Às vezes eu tenho vontade de voltar e seguir por caminhos diferentes, talvez usar aquela chave que estava na minha mão e decidir não usar por medo, mas ao mesmo tempo me sinto livre por não ter abrerto aquela porta, às vezes penso que não deveria ter feito aquelas lágrimas caírem, mas talvez não cresceriamos, talvez se não tivesse feito aquela ligação conhecido está ou aquela pessoa, não tivesse tomado está ou aquela decisão... Talvez... Talvez não seja fácil vê que todo mundo acha que tá errado, mas a escolha é só minha, eu não quero mais voltar... Sei que para alguns deveria ter pensado neles, devia ligar, mandar mensagem, visitar, sinto muito não está com vocês, sinto o último abraço que não consegui dá, o último adeus que ainda está preso no meu peito sem falar, a preocupação que não sei como demostrar, e sinto muito por aqueles presentes que não conseguir entregar, e em breve um novo ciclo começa sinto que meu coração cresceu tem mais moradores nele do que ontem, mas o meu sonho é o caminho, um caminho que sempre tem um horizonte que insisto alcançar, e nunca chego lá, mas ele me leva para aquele lugar que amo tanto, este horizonte que mas faz sentir pequena porém infinita, me faz sentir um garimpeiro que encontra uma pepita de ouro a cada novo olhar que encontra nesta caminhada.

Por isso todos, todos vocês que eu deveria ser mais presente, esses amores que eu escolhi que são meus amigos e também aqueles que o criador me deu de presente que são minha família, perdoe se não sou o que vocês queriam que eu fosse mas com certeza sou o melhor que dá pra ser, eu luto faz tempo nesta caminhada que eu fiz virar estrada e eu sei que se um dia eu voltasse no tempo eu faria tudo igual.

E para todos vocês que eu ainda não conheço mas que se tornarão meus amores, eu sou assim presente no presente, mas eu escolho quando é a hora do voo e quando eu buscar outros horizontes não deixarei de amar vocês, pelo contrário é que o amor cresceu e precisa ser repartilhado porque eu acho tão bonito quando a gente segue um sonho e não quer mais voltar. Eu acho tão bonito...

Natália Reis
Enviado por Natália Reis em 18/01/2021
Reeditado em 18/01/2021
Código do texto: T7162253
Classificação de conteúdo: seguro