Cuidar de sonhar

O sonho é algo que pode parecer impossível para alguns, mas se você acreditar, persistir, você é sim capaz de alcançar.

Que você tenha sempre a coragem necessária para realizar, e que saiba valorizar cada passo dado.

Faça uma caixa para organizar os seus sonhos, certifique-se de construir a base com firmeza para que os sonhos não se percam,

e até que você esteja quase tornando realidade mantenha a caixa bem fechada, abrindo somente quando estiver sozinha para admirar e nutrir seus sonhos um pouco mais.

Alimente essa caixa com determinação, foco, esforço, esperança e muito amor.

Nunca coloque nessa caixa a procrastinação, o desânimo e nem o desespero.

Eles podem atrasar ou atrapalhar a evolução do sonho.

Carregue essa caixa contigo, e siga em frente, aproveite para apreciar a paisagem e as pessoas que encontrar pelo caminho.

Pode ser que você sacuda a caixa ou até tropece e a derrube algumas vezes.

Pode ser que você olhe para trás de vez em quando, que alguns sonhos se percam no caminho, ou até que você vá construindo novos sonhos, e está tudo bem.

Procure guardar bem aqueles que te trazem brilho no olhar, e não pegue desvios ou atalhos.

Na sua trajetória existirão interferências, pausas, questionamentos, dúvidas, bloqueios, e podem até tentar pegar a sua caixa.

Mas o sonho é algo tão nosso que ninguém pode tomar, a não ser que você permita.

Aos poucos vá realizando, mas não esqueça de viver, porque é no caminho para a realização que estão as coisas mais lindas.