Quando Deus age, não existe distância para nascer amor verdadeiro.Parte 20.

Parte 20.

Estava a Fabiana dando trabalho nos grupos logo quando entrou.

Vivia entrando no privado de quase todos homens.

O Renato conseguiu pessoas através do Facebook para entrar no grupo no Tempo de Deus mas nao estava de adm.

Um dia o Renato abriu um grupo no Facebook para relacionamento.

Quando eu estava no grupo do Facebook o Renato adicionou o Alexandre ,o meu amor do grupo Amor Cristão aonde eu estava de adm.

Mas eu não interagia no Facebook, nos grupos porque não gosto do Facebook.

Acho chato.

Eu só uso Facebook em caso de que eu realmente preciso.

Não gosto de viver no Facebook vendo se alguém arrumou namorado ou emprego.

Passar horas no Facebook e Whatsapp sinto angústia, fraqueza espiritual e emocional.

Não é culpa de menstruação.

Eu só uso Whatsapp porque preciso.

Mas eu percebi que todos usam o Whatsapp ou quase todos porque acredito que há pessoas que sabe viver a vida real, e acabei usando somente para mostrar que uso.

A Fabiana quando percebeu que eu estava de adm me pediu ajuda.

Queria conhecer quase todos homens quando mal acabava de entrar no grupo.

Eu orientei.

Eu disse:

Fabiana você precisa primeiro observar para conversar.

A Fabiana no grupo no Tempo de Deus, ela enviava mensagem que parecia desesperada precisando de homem.

Precisamos de homem.

Mas precisamos fazer atitudes certas.

Atitude de entrar no privado do homem é errada.

Afasta homem.

Eles conversam, casam com mulheres desesperadas mas não vive o resto da vida com elas.

Concerteza não.

Experimenta a fruta mas abandona ou pedi divórcio para ela uns tempos.

Casamento apenas para sexo.

Enjoa de desesperadas ou carentes que foram no passado quando nem namoravam.

Regiane Figueiredo.Presidente Prudente.SP

Regiane Figueiredo
Enviado por Regiane Figueiredo em 25/01/2021
Reeditado em 27/01/2021
Código do texto: T7168532
Classificação de conteúdo: seguro