Tua menina...

Eis-me aqui, tua menina... cuida de mim... me protege... vela meu sono.. seja meus sonhos.. me leva ao céu....

Saibas que tanto te procurei antes de tu teres me achado, antes de Deus ter nos colocado lado a lado... Procurei você nos rostos aflitos, procurei você nos que choravam de dor, procurei você por mentes tão vazias, procurei você por corações carentes de amor, e te encontrei em minha mais profunda poesia, e te encontrei em noite de luar, e te encontrei no perfume da rosa, e te encontrei no canto do rouxinol, e te encontrei no mestre que tem muito a ensinar...

Menina doce, travessa... em você personifiquei minha guarida... proteção contra a dor...

Que a solidão jamais faça de nós outra vez sua morada... que definitivamente tenham se acabado os tempos de pesar....

Quero me perder em teu abraço, contar estrelas nos teus olhos e no céu de tua boca voar... como se a dor nem tivesse existido.. como se o peito nem tivesse doído... como se a vida começasse em nós...

Seja nosso existir uma das tuas amadas canções... sendo letra e música do amor... façamo-la ser ouvida desde o primeiro raio de sol até o último brilho da lua, indefinidamente.. eternamente... intensamente...

Vem comigo... amado meu... vivamos o céu na terra... na terra façamos céus.. de amor.. de cumplicidade.. de felicidade sem fim.. e nestes céus voará tua fada livremente na certeza de estar ao lado teu, costela tua... amada tua.. tua enfim...

E que todos os males, toda as lágrimas que nossos corações choraram, ouçam nossa despedida do que nos aprisionou... adeus... adeus dor!!

Meu coração aguarda tua chegada na certeza de ela apenas cumprir uma formalidade, porque já te amo como amo a mim.. já te amo como nunca amei no passado... já te amo como um dia o mar amou a areia... já te amo como um dia a estrela amou o céu... já faço parte de ti como o doce faz parte do mel...

Amar... amar... eis o motivo de eu estar aqui... eis o motivo de tu vires à mim.. eis o motivo de não sermos mais nossos.. eis o motivo de termos direito aos céus...

Eis-me aqui, tua menina... pega em minha mão, me abraça após o pesadelo, me ensina a caminhar, canta pra eu dormir, me beija pra eu sonhar... na chuva... no hoje... sempre...

Eis-me aqui, tua menina, isso por que:

** Amo você, amas a mim e temos tudo!! **

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 30/10/2007
Reeditado em 14/10/2008
Código do texto: T716903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.