Quando Deus age, não existe distância para nascer amor verdadeiro.Parte 25.

Parte 25.

A Cidinha me contou algo.

Ela me disse:

Será que o Alexandre está querendo a Fabiana?

Eu respondi:

Cidinha, eu só sei que ela gosta do Alexandre.

A Fabiana me conta tudo sobre eles quando conversam que eu morro de rir.

Eu pensei:

Morro de rir morrendo de raiva ao mesmo tempo.

Minhas risadas era de achar engraçada o jeito que a Fabiana me contava.

Mas eu morria de raiva porque o Alexandre não sabia que eu gostava dele.

A Fabiana gostava dele, eu não sentia inveja mas eu esperava que o Alexandre soubesse que eu gostava dele.

O momento iria chegar.

Mas eu precisava ser forte.

Sou forte graças a Deus.

Fraco é o Satanás.

Passando uns dias,a Cidinha me contou que havia perguntado para o Alexandre se estava interessado na Fabiana.

Ela me disse:

O Alexandre me contou que não está interessado na Fabiana.

Ela não é a mulher que ele procura.

Eu perguntei novamente para ele se é verdade que não gosta, ele respondeu que é verdade.

Eu sentia que ele não gostava da Fabiana, eu percebia.

Mas quando eu soube eu queria abraçar ele.

Mais tarde a Fabiana me contou que ele havia contado para ela que iria aceitar conhecer mas não era para ir com sede no pote.

Eu não aguentei,morri de rir.

Regiane Figueiredo.Presidente Prudente.SP

Regiane Figueiredo
Enviado por Regiane Figueiredo em 28/01/2021
Reeditado em 28/01/2021
Código do texto: T7170971
Classificação de conteúdo: seguro