Quando Deus age,não existe distância para nascer amor verdadeiro.Parte 32.

Parte 32.

Depois que o Alexandre entrou no meu privado, quando ele me procurou não como administrador, a partir do dia queríamos conhecermos.

Início aconteceu amizade quando falavamos de relacionamento.

Quando primeiro inícia amizade há chances são maiores para dar certo relacionamento.

Percebo que no grupo, as pessoas querem namorar mas não fazem esforço para fazer amizade.

Parece que querem que alguém apareça no privado pedindo namoro de repente ou poir, falar que ama uns dias de conversa.

Passando uns dias, lembrei que havia pedido para Deus exatamente sobre isso que estava acontecendo com nós dois que ele me procurasse para conversarmos sobre nós dois.

Eu amo.

Posso falar que amo porque há tempo para tudo.

O tempo aconteceu.

Mas depois de uns meses ele recebeu eu te amo.

Quando eu esperei eu ti amo primeiro.

Eu soube que me amava porém eu não respondi o primeiro eu ti amo do Alexandre.

Eu queria falar não porque ele estava falando.

Mas falo hoje se ele fala ou não porque tempo certo chegou.

Regiane Figueiredo.Presidente Prudente.SP.

Regiane Figueiredo
Enviado por Regiane Figueiredo em 03/02/2021
Reeditado em 03/02/2021
Código do texto: T7175831
Classificação de conteúdo: seguro