Carta de uma querida amiga.
 
Para querida amiga, sempre! Isaura:
 
Goiânia, 07 de janeiro de ....
 
Quem você escolheria?
 
Uma mulher regava o jardim da sua casa e viu três idosos com seus anos de experiência em frente ao seu jardim. Ela não os conhecia e disse-lhes: penso que não vos conheço, mas devem ter fome. Por favor entrem na minha casa para que comam algo. Eles perguntaram: o homem da casa está? Não, respondeu ela, não está. Então não podemos entrar, disseram eles. Ao entardecer, o marido chegou, ela contou o sucedido. - Então diz-lhes que já cheguei e convida-os para entrar. A mulher saiu e convidou os homens a entrar em sua casa. Não podemos entrar numa casa os três juntos, explicaram os velhos. Porque? Quis saber ela. Um dos homens apontou para o outro dos seus amigos e explicou.
O seu nome é “Riqueza”. Depois apontou para o outro. O seu nome é “Êxito”, e eu chamo-me “Amor”. Agora vai para dentro e decide com seu marido qual de nós três desejam convidar para vossa casa. A mulher entrou em casa e contou ao marido o que eles lhes disseram. O homem ficou muito feliz. Que bom! Já que é assim então convidemos a “riqueza” que entre encha nossa casa. A sua esposa não estava de acordo: Querido, porque não convidamos o “Êxito”? A filha do casal a escutar da outra esquina da casa, veio a correr. Não seria melhor convidar o “Amor”? O nosso lar ficaria então cheio de amor. Escutamos o conselho da nossa filha, disse o esposo à sua mulher. Vai lá fora e convida o “Amor” para que seja nosso hospede. A sua esposa saiu e perguntou-lhes:
Qual de vocês é o “Amor”? Por favor, entre e seja nosso convidado. O amor sentou-se na sua cadeira e começou a avançar para a casa. Os outros dois também se levantaram e seguiram-no. Surpreendida, a mulher perguntou a Riqueza e ao Êxito: eu só convidei o “Amor”! Porque vem vocês também? Os homens responderam juntos: se tivesse convidado a Riqueza ou o Êxito os outros dois permaneceriam cá fora, mas, já que convidaste o “Amor”, aonde ele vai nós vamos com ele...
Onde houver amor, há também riqueza e êxito...
 
 
A oração é o oxigênio da alma. Sem oração não há poder ao orarmos abrimos canal direto com aquele que está assentado no trono do universo. Um santo ajoelhado diante do Senhor vê mais longe do que um filosofo na ponta dos pés, e tem mais força que um exército!!! Amém.

Sua gatinha, só uma amiga para achar!
De Marilene, sua amiga de fé.
"Um amigo bom, sincero, com sentimentos de amor, certamente este está mais próximo de Deus!"


Amém!..
Amiga Marilene
Enviado por Bert Noleto em 05/02/2021
Código do texto: T7177113
Classificação de conteúdo: seguro