MINHA CARTA COMO AGRADECIMENTOS PARA ACADEMIA DE FILMES DE NEW YORK

Cara senhorita Miriam Estevam eu venho a seu escritório com muito respeito e amor e quero simplesmente lhe dizer que estou muito feliz em ter recebido sua carta porque eu simplesmente me escrevi para a academia de filmes de New York com outra intenção porque todo meu sonho esta guardado dez de minha adolescência quando eu tinha uns 28 anos de idade e eu sempre tive uma paixão pelo cinema norte americano em assistir em casa vários filmes tanto de ação e terror que me lembra duma vida minha que sempre levei na minha adolescência em que prescrevo hoje em dia com mais afinco e trabalho sobre toda minha vida que foi quando comecei minha carreira de escritor em um interior de Pernambuco chamado de Vitoria de Santo Antão em que eu vivi na casa de minha tia Arlinda com meus país que morávamos em uma casa muito grande com 4 quartos e 2 banheiros e uma enorme sala e cozinha e um imenso quintal com muitos pés de bananas e diversas frutas que eu sempre costumava a brincar e fazer ginastica e corria pela praça em frente de minha casa na praça da matriz e isso hoje me faz lembra de velhos e extraordinários filmes que eu sempre existia na casa de minha tia a noite quando chovia muito no inverno e eu hoje quero lhe dizer que me lembro demais dos velhos tempos que passei com minha família e hoje eu estou com 49 anos de idade e minha vida é escrever diversos contos de historias com diversas filosofias que é minha área em que transcrevo metafisicamente sobre uma psicologia dinâmica entre uma filosofia que me fez apreender e ver que pra se fazer filmes de verdade precisamos claramente ter uma matéria mais aprofundada sobre grandes roteiros criativos que teoricamente botamos em pratica de uma real dinâmica que me faz lembrar de um criativo roteirista que seria revendo tudo em que se diz a vida e suas prioridades mais exercidas em que eu sou o próprio diretor em que me baseio no estilo norte americano e tento mostra o melhor de mim entre uma junção de palavras mais qualificadas a uma narração criada e classificada por mim. Eu quero lhe dizer que queria ser um diretor da academia de filmes de New York e não posso devido a uma questão familiar de idade porque eu tenho que cuidar dos meus pais de 89 anos de idade e não posso viajar para os estados unidos agora e queria lhe agradecer por ter aceitado meu pedido como um visionário sonhador como muitos que quase dão sua vida por essa fantástica emoção de trabalhar entre um grupo de jovens e artistas de grandes renomes e quero parabenizar a academia de filmes de New York por mais um ano consecutivo de trabalho e grandes prêmios em honra de melhores atores, produtores e diretores profissionais que sempre estão nos mostrando com grande amor e trabalho seus papeis e quero falar sobre esta força que nos contagia entre o cinema e o povo que quer se infiltra sobre uma escola de belas artes em que tudo é bem esclarecido em um oficio limpo que todos tiram um bom proveito estudantil para se formarem e se conduzirem sobre as portas do cinema norte americano e que possamos agradecer e viver este melhor momento de nossas vidas e que nunca devemos esquecer nosso melhor papel como verdadeiros alunos de um circulo de futuros atores e diretores de cinema para o futuro mais qualificado de nossas vidas em que mostraremos entre todos o nosso trabalho em cena de um perfeito artista que mostrara para a vida a verdadeira construção entre a modernidade e salto do homem na sociedade entre grandes desafios em que amadureceremos hoje e amanhã por todos os dias trabalhando sobre uma atmosfera voltada ao mundo realista entre uma criatividade socialista e mais voltada aos nossos estudos e trabalhos de um dia o mundo conhecermos de perto e agradecermos pelas as nossas opiniões idealizadas e construtivas de um papel em que vamos levar com nós ate o fim de nossas vidas e eu realmente precisava mostrar um pouco o que sinto por vocês e elogiar todo trabalho efetivo e criado sobre um verdadeiro estúdio de gravação que merece o melhor e maior aplausos e que esta minha satisfação algum dia ficara guardada em mim para futuramente lhe mostrar o meu trabalho como escritor e narrador de vários contos e poemas e quero lhe agradecer mais uma vez pela sua colaboração e muito obrigado a todos e um abraço do escritor, atleta e musico Roberto Barros!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 05/02/2021
Código do texto: T7177114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.