Aniversário de Namoro

Parece muito clichê o que irei te dizer, mas foi real, quando te vi algo brilhou em minha direção, parece mentira, porem isso quase me fez parar de respirar, não tive coragem de ir até você, parecia tudo muito intenso e repentino, já que não tinha sido a primeira vez que tinha te visto, só que dessa vez foi diferente, você conseguiu ver algo dentro de mim e eu de você.

Logo passamos uma noite jogando conversa fora, o que começou em uma distancia segura de 5 metros, ao amanhecer estávamos á um suspiro de distância, aquilo fazia meu coração disparar, e minhas mãos não paravam de suar, era assustador aquela explosão de sentimentos toda vez que nossos olhares encontravam o mesmo caminho.

Alguns dias se passaram e continuamos nos conhecendo, quando percebi já estava me apaixonando sem nem ao menos tocar teus lábios, achei louco, mas eu queria saber até onde isso tudo iria me levar, e uma semana se passou antes do primeiro beijo.

Entre brincadeiras e trocas de sorrisos antes de dormi, nossos olhos se encontraram só que dessa vez estavam tão perto que nossos cílios conseguiam se tocar, nossa respiração ofegante, até que finalmente nossos lábios se tocam, e todo desejo contido por tantos dias foi correspondido, vivido e compartilhado.

Hoje depois de anos, lembramos desse dia marcante para nós, e ainda a lembrança nos arranca sorrisos, e a felicidade de saber que essa paixão se tornou amor, e que nós inflamou de paixão um pelo outro diariamente.

Decidi através dessa carta, mostrar todo amor que tenho por ti, sou grato por me deixar te conhecer, me fazer apaixonar, e te amar diariamente ao longo desses cinco anos ao seu lado.

My best choice.

cjk
Enviado por cjk em 07/02/2021
Reeditado em 23/02/2021
Código do texto: T7178886
Classificação de conteúdo: seguro