O Velho Hábito De Te Amar

Eu deveria estar preocupado,pois não restou em mim muitas palavras bonitas para te dizer, além daquelas que eu já te disse durante esses longos meses. Talvez não tenha me restado muito o que falar, além de que você é uma das melhores coisas que me aconteceu e uma das poucas pela qual me esforço para ser uma pessoa melhor. Ainda sinto este impulso de te entregar todo o universo dentro de uma caixa enfeitada, se isso fosse te trazer de volta aquele sorriso de quando te pedi para caminhar comigo daquele dia em diante. 

Não sei outra maneira de me expressar, além de que o meu peito se incendeia toda vez que te vejo e todo o meu corpo se abrasa quando sente o seu toque, mas isso eu te disse na primavera passada, e também o que dizem nos livros e filmes. Não posso dizer novamente. 

Não tenho mais nenhuma frase bonita e inédita que eu costumava te dizer todos os dias, só o que o meu coração grita o quanto dói te deixar ir pelo portão de sua casa, o quanto espera para poder ouvir a sua voz antes de dormir e a enorme alegria de quando te encontra novamente, aonde posso te guardar em meus braços pelos eternos minutos que os nossos compromissos diários permitem-nos passar, mas isso eu te disse na outra semana, quando fomos ao parque de diversões. 

Talvez eu não seja mais uma pessoa tão interessante, pois já te contei quase todas as minhas histórias bonitas ou engraçadas, e tudo o que tenho sentido ultimamente é que ainda estou louco por você e quero trocar as minhas velhas histórias para dizer que te amo por horas e horas ininterruptas, mesmo que talvez isso te assustasse. Não faria isso para que acreditasse que te amo, mas porque é o que meu coração diz para mim, e se por acaso houver algo em mim que você ainda não conheceu, para que possa conhecer e saber que este lado também te ama. 

Perdão se eu não tiver o que dizer de novo daqui em diante, pois o que tenho é somente o velho hábito de te amar cada dia mais. Desculpe se eu não tiver nada a falar, além do quanto você é importante e especial para mim, e que não consigo mais imaginar a minha vida sem você. Pode não ser muito, mas é o melhor que há em mim. Espero que seja o bastante, pois é tudo o que tenho.

Cynthia Thayse
Enviado por Cynthia Thayse em 11/02/2021
Código do texto: T7181669
Classificação de conteúdo: seguro