Desilusão

Oh moça bonita, porque brincastes com meu coração, se tu sabes de tua missão e ela não me inclui.

Porque me prender em sua vida, sabendo que estaria de partida.

Porque me fazer de ponte e não me deixar ser teu destino.

Eu acreditei cegamente que teríamos grandes chances, por ter me dito sobre termos conexão e um fogo de paixão.

O meu amor por ti é de uma vida, e até de outras para quem acredita.

Amor não faz sofrer? Amar é sofrer! Temos os 4 sentidos da vida, amar, sofrer, lutar e vencer.

Como sofro por não mais te tê-la. Mas eu tentei e fui além dos meus limites.

Não senti raiva nem ódio, senti magoa, frustação e decepção.

Mas aceitar sobre suas regras foge dos meus princípios, viver sem um compromisso.

Mas eu te desejo uma vida deslumbrante cheia de realização.

A única pessoa que invejarei na vida é aquela que tiver seu coração.

Regiane Rodrigues
Enviado por Regiane Rodrigues em 11/02/2021
Reeditado em 11/02/2021
Código do texto: T7182391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.