Onde eu estiver...

Nessa noite sombria fico me perguntando,onde você estaria se estivéssemos juntos...

É uma pena que minha descrição de partir,pegaria o mundo de surpresa e entre incertezas e toda beleza você foi minha maior certeza...

Certeza no impossível certeza que existe justiça,amor eu te amo por tudo que você representa a mais belas das princesas...

Minha Deus não será fácil pode ser dolorosa mais eu gostaria de agradecer só mais uma vez a mulher que me fez sonhar de novo.

Me perdoe por te deixquem por te deixar assim,e minha maior culpa será sempre de ter te deixado sosinha mais quem pode vencer a morte.,

Se você se ver perdida olhe no céu a noite estarei brilhando significando que estarei torcendo por você.

Minha princesa eu vou para eternidade levando você no meu espírito eu sempre te amarei mesmo depois da morte,você será o anjo que vascularei o céu a procura,mas saberei que você está na terra,iluminando o mundo com sua beleza e sua doçura de ser princesa mais lindo que o mundo poderia ter...

Mais hoje ainda vou sonhar que a tenho em meus braços e por mais um momento sou a pessoa mais feliz do mundo do poeta do seu coração.

Um amor para recordar
Enviado por Um amor para recordar em 13/02/2021
Código do texto: T7183608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.