Encontro de almas...

A vida normal com os dias tranquilos e monotomos, á cada dia mais um dia...assim foi durante anos.Acordei com uma forte dor de cabeça e um enjoo que me dizia algo esta errado...foi ali que percebi os dias ficando chatos, as noites que não passavam e o sol que incomodava, á agua nao tinha sabor se quer sentia perfume nada me agradava até a voz me irritava...vi que estava doente e era de solidão!Amigas me abordavam e sempre com um colo estendido me diziam, viva! e eu não escutava tudo era sem som nada tinha sabor se quer qeria viver...

Um dia resolvi tentar e olhei pro ceu e pedi; Deus me manda alguém a quem eu possa amar, e como num passe de mágicas voce chegou sem barulho, cmo que numa brincadeira e me fez sorrir novamente e até sentir o sabor que ja era esqueçido de tanto que não usava da minha própria saliva sendo degustada á dois e corpos cmo em uma sintonia ja não tinham o que resistir quando aos dois em um só a história começará sem termos aos outros pedido só á nós dois um sentido de uma união.

Não entendia qua havia um sentimento tão forte , que definia por si só uma linda sensação de mulher em pleno extase somente com um amor e uma pura emoção. Será que isso existe ou é somente um sonho, que tento e não acordo, que me envolve com paixão de mais pura emoção..Hoje posso dizer existe encontro de almas mesmo que não possamos mante-las juntas mais temos a certeza que por ela tudo valeu até o sono do sonho que foi real e me fez sentir-se viva e me faz sentir-me forte para ir além de tudo na minha imaginação...amo voce eternamente!

Amiga
Enviado por Amiga em 01/11/2007
Código do texto: T718483
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.