ADEUS

HOJE É DIA DE RETROSPECTIVA, DIA DE RECEBER ALTA.... COMO MINHA VIDA MUDOU NESSES ULTIMOS MESES , UMA CHUVA DE SENTIMENTOS: ANSIEDADES, INCERTEZAS, MEDOS, DESEJOS, ESPERANÇA E AMOR ....

NÃO FALO DE AMOR CARNAL, PARA MIM ISSO É SEXO, MUITO EMBORA TE DESEJE,MAS NÃO O CASO... O AMOR , É UM CUIDADOR PALIATIVOS, SENTE RESPEITO , SE PRE-DISPÕE A OUVIR O OUTRO , CONHECIDO TAMBEM COMO, CARIDADE ...

DESCREVO, O MELHOR ABRAÇO AMIGO E ACOLHEDOR COMO POUCOS, AQUELE ABRAÇO QUE DA VONTADE DE SAIR DANÇANDO NA CHUVA OU OLHANDO AS ESTRELAS! SE EU PUDESSE, O LEVARIA PARA CASA, SÓ PARA SENTIR-ME MAIS SEGURA QUANDO ESTIVESSE TRISTE OU SOZINHA, E SEI QUE SERIA MUITO UTILIZADO MEDIANTE Ao meu estágio FINAL ...

AGORA , SO ME RESTA DIZER ADEUS! Com O Coração DOLORIDO E FELIZ:

FELIZ POR Voce TER CURADO MINHA DOR / INFERMIDADE;

FELIZ POR TER SIDO MEU OMBRO AMIGO EM DIAS ONDE PLANO DE SAUDE NENHUM, PAGARIA A CONSULTA;

FELIZ POR TODO APOIO e carinho, MESMO QUANDO NA VERDADE, QUERIA DESISTIR DE TUDO, E principalmente DESISTIR de MIM...

VOCÊ COM PACIENCIA E DISPONIBILIDADE, FOI DE EXTREMA IMPORTANCIA, na decisão de tentar de novo e por isso, meu MUITO OBRIGADO !

Obrigada POR NAO DESISTIR DE MIM... POR TER ME DEVOLVIDO A MULHER ESQUECIDA , MESMO QUE O CAUSADOR DE TUDO ISSO, TENHA NOME E SOBRE NOME DE ETANOL (RISOS) DE UMA BRINCADEIRA NO FINAL DA NOITE, E COM ISSO QUASE PERDI VOCÊ, NUNCA VOU ME PERDOAR , POIS VOCÊ MUDOU , MESMO SEM PERCEBER... MAS LHE ENTENDO!

SO ME RESTA DIZER ADEUS, COM OS OLHOS CHEIOS DE LÁGRIMAS DE GRATIDÃO E TRISTEZA , POIS A PARTIR DE HOJE, ESTAREI COM OS

BRAÇOS MAIS VAZIOS, DAQUI POR DIANTE!...

SEJA SEMPRE ESSA ESTRELINHA de Luz NA VIDA DE ALGUéM COMO FOSTES NA MINHA ...

TE AMO amigo...

Deus te proteja com mãos fortes / seguras e curativas

VOU SENTIR FALTA DE VOCÊ, GEPPETTO!

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 18/02/2021
Reeditado em 19/03/2021
Código do texto: T7187344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.