São só lembranças

Hoje me peguei pensando em você ( como se algum dia eu tivesse não pensado) lembrei do primeiro OI, do primeiro abraço, do primeiro cheiro, do primeiro sentimento mútuo.

Lembrei de como eramos alegres, como conversávamos, do seu sorrisinho lindo, lembro cada detalhe, do dia em que te vi pela primeira vez, seu cabelo, seu corpo, tudo tão perfeito, tudo tão incrível. Éramos tão jovens, tão frágeis, porém fortes, guardamos um sentimento muito grande dentro de nós.

Sabe, você é a canção mais linda da minha playlist

É o filme mais fofo da minha sessão da tarde

Você é a foto mais perfeita do meu Google fotos ( literalmente kkk)

Você é minha eterna garota, minha menininha.

Saudades de quando me falava que estava " pilhada" , são tantos detalhes, tantas coisas boas que passamos em tão pouco tempo, eu sei que é necessário, mas não consigo te apagar, te esquecer e na verdade eu não quero isso, nunca quis. Vou ter vc pra sempre, mesmo que seja aqui, dentro do peito, nos sonhos, nas lembranças, o que vivemos, nada e nem ninguém vai tirar da gente.

Obs: Não me leve a mal, não quero te machucar com essas lembranças, mas você sabe da minha necessidade de escrever, caso contrário, entro em colapso!! 💜💜

Diogo Mairinck
Enviado por Diogo Mairinck em 19/02/2021
Código do texto: T7188581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.