Querida ansiedade...

Estou bem mas, ai você vem e tira toda a minha paz, estou bem mas, você me prende e me sufoca até eu não aguentar mais, não adianta, não irei atrás, não irei me humilhar mais, você é forte e as vezes quase me mata, você me conhece tão bem que sempre vem nos piores momentos, você conhece todos os motivos e por isso me paralisa, por favor não insista, por favor vá embora.

Eu já perdi muito tempo com você, nem sei o que fazer para me desprender de uma vez de você, o que te atrai tanto em mim? É eu lutar até o fim ou me distrair e te permitir chegar perto de mim? Por favor vá embora. Prometi não chorar mais pelos mesmos motivos, acreditei que tivesse te vencido mas, você ainda está aqui, tentando me fazer voltar ao passado e novamente me fazer esquecer de mim, por favor vá embora.

Graças a você ainda sinto dor, graças a você ainda não consigo enxergar um novo amor, por sua culpa me paraliso, me desprezo, me critico, graças a você permiti alguém comigo e esse alguém só te deixou mais forte, por favor vá embora.

Não consigo entender porquê você faz isso, eu já estava bem mas, me distrai e agora olha você ai, novamente em mim. Mas não adianta eu não irei voltar atrás, você é tão forte que as vezes fala por mim, anda por mim, me trava, por favor vá embora.

Talita Freitas
Enviado por Talita Freitas em 23/02/2021
Código do texto: T7191308
Classificação de conteúdo: seguro