Depois que você se foi...

Sinto que levou contigo uma boa parte da minha vida, coisas que eram só minhas e agora também são suas, sentia sua falta mas agora sinto raiva pois não consigo mais ser quem eu era antes de você, eu me amava, adora o jeito que eu me refazia, como nada me impedia de amar de novo no outro dia. Me apaixonar era tão fácil, ser feliz era rotina mas você roubou minha brisa ao ir embora daquela forma, sempre vou achar injusto você ter ficado tão bem com o fim e a dor ter ficado só em mim, as vezes penso que na verdade você nem me amava mas era bom me ter ali, você sugou toda minha calma e deixou minha alma um lugar escuro e infeliz, confundiu minha mente ao dizer que me amava e ter me tratado como um "nada" tão fácil assim.

Mas a culpa é minha por ter me permitido alguém tão diferente, eu que sempre gostei do intenso e do calor do momento, entrei em alguém frio e ruim, alguém que me fez acreditar por tanto tempo que o erro sempre estava em mim, que tão fácil me ganhava e ditava como os meus dias seriam a cada sumiço e ameaça que poderia ir.

Hoje eu ainda tento me achar, entender por que eu nunca mais me reconheci no espelho, não consigo mais fechar os olhos e ir, eles estão tão abertos agora que a única coisa que vejo são todos os possíveis "amores" indo embora e eu nada sentir, a dor com o tempo deixou um buraco que ainda dói toda vez que percebo que não consegui ficar, que sempre fujo só de imaginar as coisas dando errado de novo, sempre vou achar que você foi mais forte por seguir tão fácil enquanto eu ainda tento achar os pedaços que você tirou de mim.

Talita Freitas
Enviado por Talita Freitas em 23/02/2021
Código do texto: T7191311
Classificação de conteúdo: seguro