Se me pedir pra voltar....

Oi amor, espero que esteja lendo a minha humilde cartinha escrita especialmente pra você, que muito amado por mim!

Sabe, eu nunca tentei e jamais tentarei esque-lo. E hoje tive até coragem de colocar a minha foto no perfil. Espero que goste! É uma foto sem produção, pois sou desse jeito. Gosto muito do simples e original. Assim como é o meu sentimento por você! Essa sou eu!

Vim aqui lhe desejar saúde, paz e proteção dos céus...,peço todos os dias incansávelmente pra Deus cuidar de você e sua família.

E quero também lhe dizer que talvez você nem imagina o quanto me dói essa distância. A falta que me fez e faz dos teus beijos e carinho, que posso dar uma volta ao mundo a procura ....e com toda certeza não encontrei nada igual e nem se quer parecido quando nos dois estamos juntos!

Aqui, amor! É só saudade de nós dois!

E, nesta carrinho lhe digo...se tiver preparado pra desfrutar do meu lado todo esse amor aqui pra você guardado.... Pode voltar! Pois o que eu mais desejo é tudo outra vez! E te amar muito mais.

...eu lhe direi sim!

Volta amor!

Murtceps
Enviado por Murtceps em 23/02/2021
Reeditado em 23/02/2021
Código do texto: T7191524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.