Eu amei o invisível.

Ela veio em direção a mim cheia de encanto, o sorriso dela era largo, grande, gigante.

Lógico que eu gamei, me derreti e busquei por colocar ela em minha vida.

Foi mágico, ela parecia apaixonada por mim, me procurava e sempre fazia questão de estar na minha companhia, ela era muito sedutora e parecia saber o que queria, e sabia mesmo. Mas eu com meus olhos e coração senti que ela queria algo duradouro comigo, a gente estava vivendo tão feliz, ela sempre me seduzindo e me querendo.

Até que então eu me joguei e me abri, comecei a me declarar, queria muito somar com ela, tem um relacionamento sério e de valor. Mas aí ela se recuou.

Começou a me dizer que era pra deixar as coisas acontecerem naturalmente, mas pra mim que isso já estava acontecendo naturalmente, o comportamento dela começou a mudar quando eu passei a me entregar e declarar tudo o que eu sentia, sobre meu amor por ela.

Ela começou a dizer que nada mais aconteceria porque ela tinha certeza de que ficar comigo não era o que ela queria ou sentia e que tinha uma missão, mas mesmo dizendo isso e nas horas que sentia eu me afastando ela vinha e cedia, e assim foram várias vezes, ela afirmando não querer tentávamos uma amizade mas sempre a gente se acabava na cama.

Comecei a adoecer com isso, o que me fazia tão bem me passou a fazer muito mal.

Pessoas que conheceram ela antes de mim disse que ela era perigosa e usava fácil as pessoas. E nem foi dito diretamente pra mim, esse alerta foi pra outra pessoa.

Eu comecei a ver que o que ela me oferecia era um sexo casual promíscuo e até desconfio que me viu para um sexo grupal, por relatos que ela mesma me fez. Fui uma pessoa útil pra ela e deixei de ser quando passei a enxergar suas reais intenções comigo, e eu toda transparente disse o que passei a saber dela e junto a enxergar.

Ela nunca me amou ou gostou de mim, só dizia que eu era importante e queria minha amizade, mas isso acabou quando viu que eu não era tão ingênua assim.

Mas eu passei a ver e não aceitar. Pior cego é aquele que não quer ver, confesso isso é real.

E aí começou os meus dias e noite de luta, queria muito ela na minha vida quando pensava naquela que eu acreditei á do início mulher doce e gentil e quando me deparava com as grosserias, desprezo, indiferença dela eu queria ela bem longe de mim.

E depois de muito sofrer eu aceitei enxergar.

Eu amei a pessoa que ela atuou ser mas que não era, não eu não criei, eu acreditei que ela fosse o que estava transmitindo, acreditei ela ser o personagem que ela mesmo inventou e como todos nós sabemos ninguém consegue sustentar uma mentira, uma falsidade, uma hora tudo vem a tona.

Tudo aquilo que eu fiz pra ela e por ela de todo meu coração, vai voltar pra mim e recompensar toda essa dor que senti ao enxergar a realidade. A lei do retorno não falha.

Agora eu guardo esse amor em uma caixinha. E irei viver o melhor que a vida tem pra mim, e sinto que não é pouco.