CARTAS ÀS CRIANÇAS!!! (MIL DESCULPAS PELO APOCALIPSE)



Mil desculpas minhas crianças!!! Erramos feio com vcs. O mundo que estamos deixando para vcs é covarde e sombrio, o futuro esta em decomposição inexata. A agonia e a imperfeição é deveras latente, este mundo caótico está por vir. Muitos desavisados achavam que tudo estava normal e o normal nunca foi normal do jeito que eles pensavam. A Matrix colapsou e soltou seus demônios para cima de nós e nós como Gado gadoso aceitávamos calados e ruminantes o tempo todo.
Agora chegou o fim!!! Sim amigos, o Apocalipse trará a destruição política e social deste mundo e não tem como escapar dessa "Mousetrap" que nos suga a alma e nos entorpece o corpo para um futuro devastador e nós, adultos horrendos destruímos seu mundo e deixaremos apenas migalhas pra vocês, migalhas carcomidas por ambições políticas e ambições humanas e no fim a total idiotização da humanidade que ficará submissa e morta de dentro para fora. Nós destruímos vossas esperanças, nós destruímos vosso futuro, nós destruímos vosso saber e nós destruímos vossas almas e tudo mais que pode acarretar o fim de tudo e presos nesta "Caverna de Platão"...Mil desculpas por isso minhas crianças...
Eu e mais alguns espíritos conscientes sabem da criação, do plano de manipulação e controle social ao redor do mundo, pois eles querem implantar a difamada Nova Ordem Mundial para reduzir a população e escravizar o resto que talvez sobreviva e não digo que é apenas a ação do homem e sim a ação da natureza por intermédio do visitante pesado que com seu enorme eletromagnetismo ele fará um estrago terrestre trazendo o pandemônio para dentro da Terra e o pior é que o Brasil será um dos mais afetados, pois o plano deles é a total destruição desta nação subserviente para com os ditames internacionais. Os Globalistas querem destruir o Brasil e se o povo nada fazer para evitar esse desastre, o caos vai sim transformar o Brasil num inferno sul-americano e a miséria vai bater em nossas portas...E com isso nossas pobres crianças vão sofrer muito sem terem culpa de nada!!!!
Assim vou terminando minha carta e novamente peço mil desculpas para vcs queridas crianças e a única coisa que posso lhes pedir é fé e ter esperança, pois ela é a ultima que pode morrer enquanto acreditarmos num futuro melhor, mesmo que esse futuro seja meramente utópico....DEUS TENDE PIEDADE DAS CRIANÇAS!!!!!
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 06/03/2021
Código do texto: T7199653
Classificação de conteúdo: seguro