Querida!

" Sabe, ás vezes a gente passa o dia ou o tempo todo reclamando das coisas que não acontecem. Claro! Nada acontece por acaso e simplesmente por acontecer. Tudo tem uma razão de ser. E se a gente não fizer nada, as coisas continuarão a não acontecer e assim é o processo evolutivo da espécie e do planeta como um todo. Nem tudo que queremos ou sonhamos podemos ter e quando temos, às vezes, não é tudo aquilo que queríamos ou sonhávamos. Mas a graça da vida está na busca constante do que queremos ter e sonhamos alcançar.

Dessa forma, encontramos razão para continuarmos a viver e intensamente.Porque viver é a maior riqueza que nos foi concedida. Partindo do princípio de que não somos nada mais do que um simples SER, temos a obrigação e o dever de lutar. As batalhas que, por coincidência ou não, venham a nos fazer sofrer servirão de plataforma para amparar nossas conquistas, que serão duradouras.

A frase “passou e não viveu” é a realidade daqueles que se omitem e vivem a mercê do mundo, como se fossem meros objetos ou apenas um deles. O homem é o único que possui força interior capaz de reformar, remover e transformar o seu meio a seu modo. Ele só precisa perceber a força que tem e usá-la".

Edimilson Eufrásio
Enviado por Edimilson Eufrásio em 02/11/2007
Código do texto: T720427
Classificação de conteúdo: seguro