O despertar.

Que saudade que eu estava de mim mesma, sabe quando você supera uma relação tóxica, onde você se dedicou, fez tudo o que o coração pedia porém não era valorizada e correspondida. Passei meses perturbada tentando enxergar o caráter e a índole da pessoa, hora eu achava boa hora mal, mas com o tempo a clareza veio e a balança pesou para o lado nada bom. Então tive a certeza e mesmo amando que deveria desistir pois não era o que eu buscava, que ela não tinha as características que eu prezo e valorizo em um ser humano. E cheguei a conclusão de que lutar por quem não me quer em nome do amor sabendo que a pessoa só esta curtindo, usando para satisfação do ego e de alguma maneira fazendo de ponte para o destino dela, é literalmente burrice.

O despertar foi libertador. Eu me roubei de mim e Hoje me tenho de volta, e o mais divino é que não precisei estar com alguém pra superar, que estou bem e feliz comigo mesma, e que fazer tudo com satisfação pra si mesma é incrível, minha própria companhia me basta e sou meu novo plano de amor.

Aos meus amigos fica minha eterna gratidão, por sempre fazer eu enxergar a pessoa incrível que sou e por aguentarem firme minhas crises junto comigo.