CARTA DE AGRADECIMENTO E DE CARINHO

Rio de Janeiro, 02 de novembro de 2007

Queridas (os) irmãs (ãos) de sonhos do Recanto das Letras

Almejo o que há de melhor para vocês e para os seus familiares.

Agradeço de todo o coração a todas (os) que, visitando a minha modesta escrivaninha a enriqueceram com suas presenças e mensagens amigas.

Em meu retorno de Porto Alegre, período em que um técnico de informática ficou com o meu computador para uma limpeza e devidos reparos, vocês atenderam ao meu pedido e tomaram conta direitinho de minha escrivaninha, razão de muita alegria e gratidão para mim. No entanto, até o momento, apesar de ter recebido hoje, de manhã, o referido computador, consegui visitar todas (os) que deixaram mensagens, sem, contudo, ter conseguido deixar mensagens, possivelmente, em razão de algum engano ocorrido na instalação, problema que espero seja sanado o mais breve possível, quando agradecerei a todas (os) por terem tão magnificamente, cuidado do meu "cantinho", em que vocês deixam, generosamente, verdadeiros tesouros: as suas mensagens.

Por enquanto, deixo um agradecimento especial com os mais ardentes desejos de muitas felicidades para todos, prometendo que, em breve, deixarei minhas mensagens de gratidão e votos de muito sucesso para cada um em particular.

Um grande abraço, rogando a Deus para que proporcione a vocês e aos seus entes queridos tudo o que se fizer necessário para uma felicidade plena e infinita. A amiga que muito as (os) admira, respeita e preza,

Maria Nascimento

Maria Nascimento
Enviado por Maria Nascimento em 03/11/2007
Código do texto: T721110