Estou apaixonada por um louco

Entre os lençóis da sua cama te conheci, entre um amor de irmão e uma paixão, fui me envolvendo cada vez mais fundo,a sua pele quente seu rosto de menino, tudo isso me encanta, pede distância para me manter bem, mas seu cheiro toda noite me atrae para a sua cama, em uma noite fria me deitei em sua cama e esse foi meu erro, eu estou apaixonada por um louco, deixar vc beijar a minha boca e depois tocar meu corpo, eu estou apaixonada por um louco pedi para ficar um pouco mais e a condição era um leve corte mas não profundo em uma parte do corpo que sangrasse, boca doce olhar demoníaco, será que estou ficando louca? As vezes penso q esse menino não existe, suas sicatrises assustam a qualquer ser, são enormes e profundas, no fundo do seu olhar uma frieza muito bem equilibrada, mas ainda o desejo, desejo efetuar todas as vontades dele, n quero q ele mude nem um pouco, estou apaixonada por um louco, esse louco é meu irmão de consideração, mas não posso evitar, estou apaixonada por um louco, cada dia mais próxima tentado entrar nas loucuras dele, parece simples mas não é,sempre mede uma distância de mim, mas cada dia faço mais parte das loucuras dele, eu estou apaixonada por um louco não consigo mais ficar longe, ele é muito lindo, esse louco deu valor a minha vida, esse louco de mostra o caminho todos os dias, esse louco é meu irmão de consideração.

merlyn belialoin
Enviado por merlyn belialoin em 22/03/2021
Reeditado em 01/11/2022
Código do texto: T7213202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.