MEU AMOR A PRIMEIRA VISTA

Para mim ia ser um dia normal mas meu coração dizia que poderia ser um dia e diferente na minha vida. Como de costume todos os dias eu ia trabalhar e acabava passando sempre na mesma rua mas esse dia ao passar com a minha motocicleta por uma rua, avistei uma mulher linda e esplêndida em uma esquina, ao avistar aquela mulher comecei a olhar para ela, para mim no momento imaginei que seria um simples olhar, mas logo percebi que não era um simples assim, ao ficar encantado com aquela mulher me olhando eu acabei continuando com minha motocicleta mais ou menos uns duzentos metros, resolvi voltar, pois olhar dela é tão forte parecia que aquele olhar tivesse penetrado sobre minha mente, mas ao voltar percebi que aquela jovem linda maravilhosa que estava naquela esquina já estava uns cinquenta metros adiante e assim ela entrou numa escola, eu sei sabe que fazer acabei estacionando a motocicleta em frente à escola e não sei de onde veio forças e coragem para eu entrar naquela escola e procurar aquela mulher do olhar mais lindo que eu tinha visto em toda minha vida. Mas no instante que cheguei no pátio da escola, avistei ela sentada no banco do pátio da escola, ao menos sem sabe o que falar o que fazer, quando avistei ela com sorriso lindo sobre seus lábios me aproximei dela e falei! Oi tudo bem? Não sei que me trouxe aqui perto de você, mas eu não te conheço mas alguma força me trouxe até você, pois seu olhar me fascinou. Apesar de muito tímido daquela hora, aproveitei o momento e me apresentei a ela, e perguntei qual seu nome? Ela me respondeu! E assim começamos a nos conhecer e neste momento ela falou, tenho que ir embora para minha casa! Eu pedir para acompanhar. Ela disse que sim, e no caminho da casa dela achei estranho pois estávamos indo na mesma direção da minha casa, no meio do caminho perguntei a ela, nunca tinha te visto antes? Ela me respondeu! Eu te vejo todo dia, mas você nunca olha para mim, achei estranho, como assim? Ela me respondeu, minha casa fica a duas casas antes da sua casa, fiquei sem palavras naquele momento e passou um filme na minha cabeça como pode uma pessoa tão linda, de um olhar fascinante, tão perto de mim, mas neste momento senti que estava diante do amor da minha.

Vaguinho Batista
Enviado por Vaguinho Batista em 26/03/2021
Código do texto: T7216713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.