Só pra dizer : Te Amo!

A Correria do dia-a-dia não me faz deixar de pensar em você...

Meus dias nunca foram tão curtos quanto estes... São tantos compromissos além dos estudos, mas sei que me compreendes...

Sabe coração, a cada dia eu tenho mais certeza desse meu sentimento por você...

Ah! Se não fosse para te amar, era melhor nem lhe conhecer... Nunca ter olhado em teus olhos...

Seria Paixão?

Afirmo que não!

Nenhuma paixão duraria tanto...

Mas quando digo que sou Apaixonada por você... não falto com a verdade... É simplesmente porque não encontro palavras para corretamente expressar o tamanho desse meu amor!

Apaixonada... Amarrada... Enlouquecida...

Seriam palavras corretas? Não sei...

Só sei que você soube preencher totalmente o meu coração...

Imagino que talvez não me entendas, até pelo fato de eu ser un tanto pra lá de extrovertida... é...

Mas quem iria contrariar a lei da física e do Amor ?

Os Opostos se atraem...

E eu lhe escrevo querido, para que guardes consigo uma prova desse meu amor... Amor de menina... pode ser...

Que interpretes á tua maneira...

Eu bem que gostaria de escrever um poema, perfeito em emoção e rimas...

Mas por hoje, eu preferi deixar de lado a preocupação com as palavras e me despi...

Hoje eu estou natural... só pra você...

Só pra dizer que: TE AMO!

Jacqueline Campos

Jacqueline Campos Rojas
Enviado por Jacqueline Campos Rojas em 03/11/2007
Reeditado em 03/11/2007
Código do texto: T721705
Classificação de conteúdo: seguro