No domingo, 28/03/21 cometí uma TOLICE.
Estava eu angustiado pela solidão e incerteza da vida, chorei muito e ao chorar pedi ao pai todo poderoso para restabelecer minha razão; mas já havia cometido a tolice. Então tentei concertar, porém, já não tinha mais como fazer, agora, só o tempo poderá concertar essa besteira que fiz. Espero que minha família compreenda e não me julgue, pois, a solidão acaba trazendo à tona seus mais horríveis pesadelos, no meu caso, o medo de algo ruim acontecer e não poder ser socorrido.
Nesses tempos de isolamento social e proibição de sair de casa em certos dias devido a placa do seu veículo, eu acabo ficando mais angustiado. Hoje, não se sabe de nada sobre o futuro; quem pode assegurar que existirá futuro? e para quem? Será que sobreviveremos realmente à esse vírus? Quais sequelas ele deixará na vida do ser humano, mesmo daquele que não foi contagiado ou que não perdeu nenhum ente querido? O mundo inteiro mudará após essa pandemia, teremos que nos adaptar a um novo conceito de vida. Vida não é só respirar, andar, enxergar... Vida é também ter empatia, devemos sempre nos colocar no lugar do próximo, pois deveríamos querer o bem de todos; ou será que devemos desejar que os outros morram para que possamos sobreviver? Não, não podemos ser egoístas e achar que somos o umbigo do mundo, não, a terra não gira somente "porque estou sobre ela, não sou o centro de tudo".
Devemos pensar nisso, as vezes achamos que somos mais importantes que outros, mas não, talvez nem tenhamos tanta importância assim! Com certeza somos importantes para alguns, mas, todo o resto sobreviverá com a nossa ausência., inclusive nossos familiares, esses, logo se esquecerão e retomarão sua rotina, pois a vida não pára.
Li uma vez num texto que" Não importa em quantos pedaços seu coração se parta, o mundo não pára para que você o concerte". Isso é uma verdade absoluta.
Portanto, a vida, pós pandemia, deve continuar, mesmo que a passos lentos.
 
Macapá-AP, 29/03/2021
Bert Noleto
 
 
Ah sim, a TOLICE que fiz foi usar um aparelho elétrico de barbear para cortar meu cabelo.....
.... ficou horrível!!!
Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 29/03/2021
Código do texto: T7218451
Classificação de conteúdo: seguro