Carta ao futuro

Algum lugar, 09/04/2021.

Querida eu do futuro,

Como está a vida aí? Por aqui está tudo do mesmo jeito, ironia, não é? Espero que com esse tempo todo que você progrediu, tenha aprendido algumas coisas. Continuo sendo a mesma. Com algumas mágoas a mais, sabe? Algumas cicatrizes nunca mudam. Mas, espero que aí você não sinta mais o amargor da ausência de experiência. Me disseram que aí é muito bacana e que você (eu), já tem muita maturidade. Já não absorve tantas coisas. É verdade?

Sabe aquele problema que me feriu muito ? Me conta ai se você ainda lembra. Desejo muito que nos encontremos, pois há muito o que resolvermos. Quero saber como acabou a pandemia do novo Coronavírus. Acredito que brevemente você me responda. Não vou te contar muita coisa, pois você já sabe de tudo que aconteceu. E espero ardentemente que você tenha conseguido evoluir.

Marcamos nosso encontro quando você me retornar, pode ser ? Me pergunto se eu melhorei, se eu ainda sou sensível, se as marcas da vida estão menos doloridas. Você sabe que só nós sabemos o que passamos, não é mesmo? Tenho errado, sabe querida? Mas quem não erra, não é mesmo? Quando te encontrar espero me reconhecer e me reconectar.

Aqui termino essa breve carta de apelo ao nosso encontro. Ansiosa pela resposta!

Beijos.