Me sinto triste

Há muito tempo que eu venho pensando nas coisas que me acontecem e por alguma razão eu não compreendo o porquê de tanta coisa acontecer assim.

Como por exemplo, um dia como hoje, chuvoso, temperatura natural sem frio e sem calor, não consigo ver a beleza da vida com tanto entusiasmo. E não que a vida não tenha a sua beleza, mas o problema estar em me pois não me sinto feliz, pelo o contrário estou frustrada por tantos planos desfeito, com tantos projetos inúteis, com tantos sonhos cortados.... E aqui eu me pego a pensar, e imediatamente me pergunto o porquê De tudo ser assim como é!

Eu vejo as pessoas progrediram e eu aqui estacionada como se eu não fosse deste mundo. Na maioria das vezes tento ser forte e superar cada obstáculo que me aparece, mas eu sou humana, eu sou gente, tenho sentimentos e também canso.

Estou farta de tudo dar errado, e não é inveja dos outros eu até fico feliz por elas, mas enquanto a mim eu me sinto triste por não obter sucesso nas coisas em que imponho a fazer.

Estou cansada de me sentir incapaz, cansada de ter que deixar de fazer o que gosto por limitação da saúde.

À única coisa que neste momento eu compreendo é que não posso perder a minha fé, por mais que eu me frustra, que eu fique triste e decepcionada eu ainda assim tenho que manter a chama de minha fé acesa, mesmo que ela seja uma tocha de nada, pois no fundo tenho em mente que Deus temrazão de todos os porquê, as respostas de todas as minhas perguntas, apenas não tenho a capacidade de compreender tudo.

Carol Mel
Enviado por Carol Mel em 23/04/2021
Código do texto: T7239241
Classificação de conteúdo: seguro