O livro, a despedida e a sua partida.

Pela primeira vez em anos eu passei horas olhando pra tela em branco sem saber o que escrever, sem saber como colocar em palavras e sem saber controlar as lagrimas.

Desde da sua partida eu aprendi a me acostumar com o vazio dentro de mim, mas hoje confesso que uma nova forma de me ferir foi criada, e eu nem sabia que era possível matar a alma e continuar existindo.

Hoje foi a ultima vez que te liguei de um numero desconhecido pra ouvir o seu alô, a sua voz antes me acalmava mas hoje ela me causa desespero, eu não vejo mais suas fotos porque só eu sei o quanto isso me mata aos poucos, eu vou a todo custo esquecer o brilho dos seus olhos e das horas que ficávamos conversando nas ligações no meio do dia, eu vou esquecer do seu abraço e dos seus sorrisos, eu preciso esquecer a falta que você me faz e de algum jeito prosseguir.

Você mais uma vez partiu pra começar uma nova vida e eu só quero que seja feliz, realize seus sonhos e se possível seja amado na mesma proporção que eu te amei, e se nas estradas da vida você amar alguém de verdade saberá o gosto amargo que tem sentir saudades.

Eu escrevi um livro sobre você e isso fez com que se esgotasse em mim qualquer outra forma de dizer o quanto eu preciso de você, as palavras se tornaram feridas e a nossa história virou ruinas, e a sua ausência matou a esperança que eu tinha de vê-lo novamente e sua nova partida foi o destino me dizendo pra desistir.

Aos poucos eu vou sepultando você dentro de mim, vou te enterrando e matando todos os sentimentos que me levaram ate aqui, essas lagrimas também serão as ultimas, claro que terei um tempo de luto mas vou recorrer ao tempo pra cicatrizar todas as feridas que foram abertas e em nome da dor que a sua ausência causou eu juro nunca mais te procurar.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 28/04/2021
Reeditado em 29/04/2021
Código do texto: T7243381
Classificação de conteúdo: seguro