Seus olhos dizem muito sobre vc...

Seus olhos dizem muito sobre vc...

No primeiro olhar, concentrada, aprendendo, mas não conseguiu esconder a profundidade que existe nestes olhos, no seu interior. As vezes tem um olhar doce, as vezes mais racional, depende de cada situação, mas o mais lindo é quando sorri com seus olhos.

Enxerguei algo triste, muita luta, muitas decepções, mas tbm muita força e garra.

Vi sua armadura, mas tbm te vi sem ela quando não percebia.

Sinto seu medo, não quer se entregar ou não pode a ninguém, não entendo todos os porquês, só que ele existe dentro de você.

Mas como não admirar? Quando vejo as risadas e brincadeiras, como uma criança alegre, sem medo de demonstrar o que sente, sem tantas restrições que as experiências da vida te trouxeram.

Sinto sua dor, mas não enxergo suas lágrimas, vejo seu sorriso, mas nem sempre está realmente feliz, sei que não é só orgulho, tbm não gosta de preocupar ninguém, gosta de tentar dar conta de tudo sozinha, pois aprendeu a se fechar, foi a maneira que encontrou para tbm se proteger.

Confiar é difícil, principalmente quando o machucados deixam cicatrizes, que não aparecem, mas é pior, pq estão dentro do seu coração.

A vida pode ser difícil, muitas vezes pode dar aquela vontade de desistir de tudo e de todos, quando isso acontecer, lembre-se de tudo que já viveu, tudo que já conquistou, todos tombos por mais fortes que tbm já levantou.

Respira fundo minha linda, tenha calma, mesmo que seja na verdade ansiosa, pois Deus guarda algo realmente especial para você, acredite.

Marques