Aniversário de Rodolfo Fraga, Gerente na SES-PE

Não existe na literatura conhecida um texto sequer que assevere sobre a forma de ser declarar a felicidade com a chegada de mais uma primavera na vida de uma pessoa.

Seja ela seu parente, colega, amigo, colega de trabalho, mentor, Coach, confidente, psicólogo ou chefe.

Acredito que as palavras chaves para os futuros manuais que venham a existir, sejam sinceridade, temperança, detalhe,tempo e pureza.

Então, vou mostrá-las no texto abaixo, idealizado para uma pessoa querida e bem especial para mim e com certeza para todos que a conhecem ou já ouviram falar...

O diário oficial do Estado delega a outorga de Rodolfo oficialmente a SES-PE no dia 18 de agosto de 2020. Uma Terça-Feira bem ensolada. E pulsando alegria e positividade. Assim como ele.

Um passo imenso da na política de nossa diretora em aumentar o "nível" do setor mais do que qualquer um já havia pensando antes.

Porém, é preciso acrescentar que a "fama" de nosso querido "Rodo" já nos era conhecida de longa data.

Seu nome era,é e sempre será sinônimo de resolução,ajuda, apoio,alegria e confiança para todos nós.

Pode-se dizer que ele era do grupo mesmo antes de chegar nele. Uma pessoa desse calibre não é comum, não é mesmo? hehehe

Com a sua chegada, o nosso setor pulou de 2 Estrelas Michelin para 3.

Achar adjetivos para caracterizá-lo não é o problema. O problema é fazê-los caber em uma única folha.

Extremamente educado na mais refinada aristocracia alemã fazendo o "título de lorde" lhe parecer como o mais qualificado.

Charmoso, astuto com bastante charme e distinção além dos perfumes lendários e um carisma inigualável.

Deixar de elogiar a sua inteligência seria um ultraje já que mesmo com pouco tempo em nosso setor e com uma carga asfixiante de trabalho e demandas urgentes e emergentes surgindo a todos os instante e de todos os lugares possíveis ele conseguiu implementar melhorias em nosso ambiente e iniciar um novo capítulo no apoio à gestão do planejamento da SES.

Gozando de bom relacionamento para com todos em todos os momentos até nos que está se sentindo um pouquinho estressado, não deixa a desejar na educação, no trato com o outro e na autenticidade. Ele é o melhor de nós.

Sua mudança de idade não o afeta de maneira ruim,apenas fortifica, intensifica e maximiza as qualidade que tem e o futuro ainda mais glorioso e promissor que com certeza virá a ter.

Continue assim Rodo, sendo um homem de calibre, extremamente sensato, sábio, perspicaz e possuidor desse pragmatismo implacável.

Uma pessoa que possui brilho, que tem alma, essência, que eleva e nos acrescenta.

Enfim, parabéns Rodo, Que possamos passar vários e vários anos celebrando a vida que lhe foi dada e compartilhada conosco.

Alles Gute zum Geburtstag Rodo!

Rafael Noles Delacroix
Enviado por Rafael Noles Delacroix em 01/05/2021
Código do texto: T7245458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.