Faça a vida valer apenar !

"Sempre achamos que vamos ter mais tempo e aí o tempo acaba..."

Uma coisa que aprendemos com essa pandemia, é que não sabemos nunca o dia de amanhã, não sabemos quanto tempo que vamos ficar aqui, a única certeza que temos, é a morte... infelizmente, então o que eu quero te dizer é

Valorize e viva muito, Valorize quem está ao seu lado e quem não está, Valorize o tempo, Valorize a vida das pessoas que você convive, saia do celular, para de perder tempo falando da vida dos outros, para de fofocar, para de desvalorizar seu tempo, viva, VIVAAAA, não sabemos o dia de amanhã, então abrace, beije, sorria, dance, brinque, faça amor com quem você ama, saia com os amigos, saia com a família, aproveite seus filhos, aproveite seus pais enquanto estão aqui, aproveite seus avós, vamos valorizar nosso tempo aqui na terra gente, nós viemos no mundo pra fazer a diferença, faça a diferença na vida das pessoas, faça a diferença onde você passar, ajude alguém que está passando por um momento difícil, vamos valorizar gente, vamos valorizar nossa vida...

Você vai morrer, o que está esperando pra fazer valer a pena essa vida?🖤

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/05/2021
Código do texto: T7248485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.