Luiz fala por quem ele escreve

Em outra carta, Luiz que antes escrevera e guardara para si um papel dobrado no bolso do seu primeiro paletó, agora revelaria a Maria quem... quem era a dona das palavras...

Afinal, o dono das palavras é aquele que as pronuncia(escreve)? ou aquele que as ouve? Eu passo dias imaginando a resposta disto. Brevemente minha cara, eu posso te dizer que voltei a escrever por sua causa, voltei a ver o mundo, como belo também por sua causa, e tu és também a razão destas cartas, e desta...

Eu não queria inserir nenhuma ideia na sua cabeça a não ser esta: A de quanto tu és especial pra mim, do quanto tu representas para mim, deste valor todo que não sou eu que te imprimo, pois, sou apenas quem percebe antes o que todos no mundo um dia irão perceber, e neste dia que perceberem, este valor, eu não quero estar mais presente, quero já ter ido pra não sofrer.

Não consigo a descrição daquele belo sorriso de quando me vê, mas consigo imaginá-lo, ele e sua evolução, desde a primeira vez, até aquela de 04 horas atrás, 04 horas de uma saudade de como se não fosse vê-la nunca mais, Deus me livre desta hipótese!

E para terminar, agora sabes que eu te amo, e que não há nada mais valoroso do que está do seu lado.

Nota de rodapé: Escrita em 19/11/11, não sei quem era a Maria da vez, mas sei bem de qual Maria sinto falta, por isso decidi publicar.

Clóvis Correia de Albuquerque Neto
Enviado por Clóvis Correia de Albuquerque Neto em 09/05/2021
Código do texto: T7251390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.