Doce

Caro sobrinho,

Sou cercado só por mulheres bonitas. Sou doce, açucarado. Pra vc ter mulher bonita perto, não precisa dar em cima.

Se tiver dez bonitas perto e as feias longe, a probabilidade de conseguir intimidade com pelo menos cinco bonitas é de cem por cento, as que você não tem essa intimidade é porque são chatas. Aí você já elimina as feias e as chatas numa tacada só. Entendeu a jogada ? Intimidade que falo é entrar na mesma sintonia. Eu sei o meu lugar, sei ate onde posso ir, e ela sabe até onde pode ir, e usamos e abusamos dentro desse limite. Se ultrapassarmos será por consentimento de ambas as partes. Não precisa dar em cima de ninguem. Aí tá o bom da historia: fazer coisas com pessoas bonitas. Tenho varias amigas bonitas em vários níveis de intimidade, e curto a vida. Não me sobra tempo pra namorada. Primeira olhada no whatsapp do meu celular, ela já desiste. Sou o sincerão, faço e não escondo. Existem tantas pessoas extraordinárias, que é difícil ficar com uma só. Por isso, eu tenho que ser muito doce.

Tem pessoas que são tão amigas, mas só amizade mesmo, que quando você confunde a amizade você já estraga tudo e não fica com nada.

Isso que é aprender a ser doce no meio de mulher bonita.

Concordo plenamente com Vinicius de Morais quando diz: que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental. 😀

Deixa essas histórias de quem pegou quem e quem comeu quem pra essa galera desvairada que acha que relacionamento é só isso, que não existe nada além disso.

João Antônio da Silva
Enviado por João Antônio da Silva em 09/05/2021
Código do texto: T7251836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.