Tire um tempo

Tire um tempo para refletir nas coisas que vem ao seu encontro e por N razões você resolve deixar para depois.

Tire um tempo para se cuidar, mas não do jeito que dizem para você fazer. Mas sim da forma que mais se sente confortável.

O cuidado é diário, o olhar pra si mesmo é uma forma constante de auto reconhecimento e reafirmar a imagem que você tem sobre si mesmo.

É fácil enfrentar a si mesmo?

Essa é a tarefa mais complexa que alguém pode pedir que o outro faça, pois olhar pra si é reconhecer seus pontos negativos e também suas qualidades.

E tem momentos que seu enfoque está apenas em seus próprios defeitos e reconhecer o quão valioso e merecedor é, se torna uma tarefa árdua.

Não tema olhar para si, saiba que reconhecer o quão valoroso é.

Enfrentou tantas coisas e ainda está aqui, seguindo em frente.

Superando a cada dia um obstáculo diferente.

Conquistando mais espaço e isso é muito bom, mostra o quão determinado e competente se tornou.

E não foram as situações de comodidade que lhe trouxeram isso, mas sim as desafiadoras.

Nada lhe foi dado de graça, tudo que conquistou e conquista é com esforço, dedicação e força de vontade.

Aquele que ainda diz que é sorte, não sabe o que é realmente correr atrás do que se quer, pois derrubar o outro muitos o fazem.

Mas não são competentes o suficientes para tornar aquele espaço seu.

E ainda sim querem apagar a luz do outro, lembre-se que quanto mais frutos uma árvore der, mais ela levará pedradas.

E se sua vida está com desafios é para lhe tornar alguém merecedor e melhor.

No vale das sombras é onde se encontra forças para superar a si mesmo.

Aquele que busca no Pai o seu consolo e reconhece que não está Só, sabe o quão maravilhoso pode ser as promessas de Deus em sua vida.

Tudo tem um porque, um pra quê, mesmo que ainda não haja o entendimento.

No tempo certo as coisas voltaram a fluir como deve ser.

No caminho da luz também existe provação, pois é ali que sua fé é mais testada.

Creia no impossível pois em Deus tudo se torna possível.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 17/05/2021
Código do texto: T7257391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.